| 21/03/2006 20h40min
A escalação do zagueiro André Dias no time titular do São Paulo na partida desta terça contra o Chivas, em Guadalajara, no México, pelo Grupo 1 da Libertadores, ainda não foi definida pelo técnico Muricy Ramalho. O departamento jurídico aguarda a notificação da CBF para confirmar a cassação da liminar por parte do Goiás, que permitia o atleta defender o tricolor. As informações são do site Globoesporte.com.
Caso a CBF confirme a cassação da liminar de André Dias, o São Paulo não poderá utilizar o atleta na partida diante do Chivas. Porém, se a entidade máxima do futebol brasileiro não comunicar o clube até às 19 horas, o zagueiro poderá atuar normalmente.
André Dias tem contrato assinado com o Goiás até 31 de dezembro de 2007. Porém, o zagueiro entrou na Justiça alegando atraso salarial e ganhou uma liminar que lhe dava o direito de acertar contrato com outro clube até que o caso fosse julgado. Mas o clube goiano conseguiu cassar a liminar nesta terça-feira.
André Dias segue na concentração, em Guadalajara, e prefere não se pronunciar a respeito do assunto. O seu advogado e o departamento jurídico do São Paulo estão estudando como recorrer da decisão. Caso o zagueiro não seja aproveitado, o técnico Muricy Ramalho vai escalar Edcarlos ao lado de Fabão e Lugano.
– Até o momento o clube não foi notificado – disse o diretor de planejamento do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, por volta das 17h55min.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.