| 23/03/2006 18h19min
Treze pontos atrás do líder Barcelona, o Real Madrid tenta demonstrar que há chance de tirar esta vantagem e chegar ao título do Campeonato Espanhol. Um dos que adotam o discurso do time madrilenho é o atacante brasileiro Robinho, que considera a conquista da Liga muito difícil, mas não impossível.
– Está muito difícil, muito complicado, mas não é impossível. O Barcelona está treze pontos na frente, mas vamos a lutar até o final para ver se conseguimos ser campeões – declarou o jogador.
Robinho ainda explicou que o mais importante é o trabalho em equipe, já que quando se trabalha bem coletivamente, há chance do talento individual aparecer. Por outro lado, o atleta não quis se pronunciar quanto ao nome do novo treinador do clube merengue.
– Sinceramente, para mim tanto faz. Eu respeito todos os treinadores e sempre me dei bem com todos os que tive ao longo da carreira, tanto no Brasil quanto aqui – explicou Robinho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.