| 30/03/2006 19h34min
O segundo jogo do Desafio Internacional de Futsal entre Brasil e Japão foi bem diferente do primeiro duelo, realizado em Rio Branco (AC) no último domingo, quando os brasileiros ganharam por 8 a 1. O confronto desta quarta, disputado em Campo Grande (MS), foi bem mais acirrado: vitória verde-amarela por 2 a 1. A série de três partidas será encerrada no próximo domingo, em Brusque (SC).
O placar apertado aconteceu graças a uma marcação implacável do Japão, que desencadeou uma série de erros brasileiros. Mesmo assim, empurrado pelos cerca de sete mil torcedores que lotaram o ginásio, o Brasil abriu 2 a 0 no primeiro tempo. Os gols foram anotados pelos alas Leco e Falcão, este último um golaço.
Tudo se caminhava para uma nova goleada, mas o time japonês se acertou defensivamente e dificultou ao máximo as ações adversárias. No segundo tempo, os orientais, comandados pelo brasileiro Sérgio Sapo, voltaram ainda mais concentrados no jogo defensivo, apostando nos contra-ataques. A tática deu certo e Koyama ainda conseguiu descontar.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.