| 16/04/2006 20h09min
O Fluminense começou com o pé direito a sua campanha no Brasileirão 2006. Neste domingo, na Arena da Baixada, o time carioca bateu o Atlético-PR por 2 a 1, com gols do lateral-esquerdo Marcelo e do meia Rogério. Pedro Oldoni descontou para os donos da casa.
Os dois times tiveram um início de temporada conturbado. Considerados os principais favoritos ao título em seus respectivos Estados, eles sequer chegaram às decisões do Paranaense e do Carioca, respectivamente. Além disso, ambos já trocaram de treinadores: o Furacão contratou Givanildo Oliveira para o lugar de Lottar Mattaus, e o Flu demitiu Ivo Wortmann e Paulo Campos antes de acertar com Osvaldo de Oliveira.
Atlético e Fluminense entraram em campo neste domingo sem alguns de seus principais jogadores, todos no departamento médico. O Furacão não pôde contar com o lateral-esquerdo Michel Bastos e o atacante Dagoberto, ambos se recuperando de uma artroscopia, enquanto o Tricolor não teve Pedrinho, que sofreu uma lesão muscular.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.