| 02/05/2006 20h07min
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva iniciou, no Palácio do Planalto, a segunda parte da reunião que começou hoje pela manhã com ministros para discutir a nacionalização das reservas de gás e petróleo da Bolívia, anunciada pelo presidente Evo Morales. A decisão do governo boliviano afeta o Brasil, já que é um grande consumidor do gás boliviano e a Petrobras possui refinarias no país vizinho.
Participam desta segunda parte da reunião o vice-presidente, José Alencar e os ministros Silas Rondeau, de Minas e Energia, Guido Mantega, da Fazenda, Dilma Rousseff, da Casa Civil, Waldir Pires, da Defesa, Márcio Thomaz Bastos, da Justiça, Tarso Genro, das Relações Institucionais, Samuel Guimarães, interino das Relações Exteriores, Luiz Dulci, da Secretaria- Geral da Presidência, e o assessor especial da Presidência Marco Aurélio Garcia. Estão presentes também o Assessor Especial da Presidência para Assuntos Internacionais e o presidente da Petrobrás, Sergio Grabrielli.
AGÊNCIA BRASILGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.