| 03/05/2006 23h26min
Após um empate em 0 a 0 na partida de ida contra o Tigres, em Monterrey, no México, o Libertad, do Paraguai, recebe os rivais mexicanos nesta quinta no estádio Defensores del Chaco, em busca de uma vaga nas quartas-de-final da Taça Libertadores da América. Quem vencer a partida garante a vaga na próxima fase. Caso o jogo termine empatado em 0 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis. Em caso de empate com gols, o Tigres avança na competição. As informações são do site GloboEsporte.com.
O Tigres fez, nesta quarta, um trabalho físico leve, seguido de um mini-coletivo do qual participaram membros da comissão técnica. Também foi feito um trabalho em apenas uma metade do campo, coordenado pelo técnico Ricardo Ferretti, para preparar o time para uma suposta marcação sob pressão que o Libertad possa vir a exercer.
Já o Libertad, que segurou o empate em 0 a 0 no México, fez treinamentos físicos e de resistência. O atacante Roberto Gamarra, que lesionou-se na partida de ida, recupera-se bem e está praticamente garantido na equipe que entra em campo nesta quinta. Já Rodrigo López, companheiro de ataque de Gamarra, diz que o time espera ter o mesmo desempenho da partida na casa do adversário e, por jogar em casa, marcar o Tigres sob pressão e buscar o gol da classificação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.