| 15/05/2006 22h57min
O técnico Carlos Alberto Parreira revelou em entrevista ao programa Bem, Amigos!, do Sportv, que está muito preocupado com o cruzamento das oitavas-de-final. Caso confirme o favoritismo e acabe a primeira fase como líder do Grupo F, o Brasil enfrentará o segundo colocado do Grupo E. Os integrantes desta chave são as equipes da Itália, República Tcheca, Gana e Estados Unidos. As informações são do site GloboEsporte.com.
– É o jogo que precisamos ter mais cuidado. Isso porque é o primeiro jogo eliminatório. Perdemos e voltamos para casa. Na primeira fase, podemos perder ou empatar um jogo que há chance de recuperar. Ali não. O mais importante é não ser surpreendido na defesa. Não podemos levar um gol no contra-ataque e evitar sair atrás do marcador. É preciso ter muita calma neste momento – afirma Parreira.
Ainda em entrevista ao programa comandado por Galvão Bueno, o treinador revelou que Rogério Ceni tem mais chances de ganhar um lugar na equipe do que Júlio
César. Isto porque o goleiro
do São Paulo é mais experiente que o ex-flamenguista.
– Tudo indica que o mais experiente pode prevalecer. Não vou definir nada agora, mas caminha para isso – afirmou o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.