| 31/05/2006 13h10min
A companhia aérea OceanAir foi a primeira a fazer o depósito de R$ 60 mil que dá direito de acesso ao data room (sala de informações) da Varig, aberto nesta quarta, às 8h30. Segundo fontes do setor, representantes da OceanAir já estão a caminho de uma das salas montadas na sede da empresa, no Rio de Janeiro, para investidores interessados no leilão, previsto para 5 de junho.
Ontem, segundo informações do diretor da consultoria Alvarez&Marsal, Marcelo Gomes, cerca de 11 empresas obtiveram a versão completa do edital do leilão da Varig. A expectativa é que hoje estas empresas comecem a acessar a sala de informações, o que pode ser feito com o pagamento da taxa de R$ 60 mil. O data room estará disponível aos investidores até o próximo domingo, véspera do leilão.
Enquanto isso, nos Estados Unidos, os advogados e o presidente da Varig, Marcelo Bottini, participam de uma audiência na corte de Nova York, onde o juiz Robert Draien decidirá se a companhia seguirá ou não com a proteção judicial que impede o arresto de aviões por empresas de leasing.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.