| 06/06/2006 12h23min
A Federação de Futebol do Togo anunciou hoje que chegou a um acordo com os jogadores sobre os prêmios a serem pagos durante a Copa do Mundo – um assunto que gerou grande polêmica durante a última Copa Africana de Nações (CAN).
Os jogadores togoleses reivindicavam um bicho de 155.000 euros cada um em caso de vitória no Mundial – número acabou caindo para 120.000 após muitas discussões com uma delegação da federação.
Um porta-voz da federação assegurou diretamente de Wangen Im Algäu, onde a seleção se concentra para o Mundial, que o valor total das gratificações será comunicado amanhã.
Na última edição da CAN, disputada no Egito, a negociação dos bichos perturbou a preparação do Togo. Foi preciso uma intervenção do Governo local para o fim da discussão. Os togoleses, estreantes em Copas do Mundo, estão no Grupo G, com França, Suíça e Coréia do Sul – esta última adversária de estréia na competição, dia 13 de junho, em Frankfurt.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.