| 12/06/2006 15h32min
O advogado Julio Barreto, um dos porta-vozes da NV Participações, única a apresentar lance no leilão de venda da Varig na última semana, disse nesta segunda que os documentos oficiais com detalhes da proposta do consórcio ainda não foram entregues ao juiz Luiz Roberto Ayoub, da 8ª Vara Empresarial de Justiça. Ao deixar o gabinete do juiz, sem falar com a imprensa, o advogado limitou-se a dizer apenas que a NV Participações, ligada ao Trabalhadores do Grupo Varig (TGV), pretende entregar os documentos ainda nesta segunda.
Anteriormente, havia a informação de que o coordenador do Trabalhadores do Grupo Varig (TGV), Marcio Marsilac, já teria enviado ao juiz os documentos pendentes.
Pouco após o fim do leilão na última quinta, o juiz Ayoub, que acompanha o processo de recuperação judicial da Varig, afirmou que teria um prazo de 24 horas para avaliar a proposta de pouco mais de R$ 1 bilhão pela totalidade da companhia. A oferta vem sendo contestada por apresentar pontos polêmicos, mas a expectativa é que o juiz Ayoub anuncie ainda nesta segunda, em entrevista coletiva prevista para as 18h, a decisão tomada a respeito da proposta apresentada.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.