| 15/06/2006 10h58min
A seleção paraguaia talvez entre em campo hoje com uma certa vantagem contra a Suécia, porque os escandinavos passaram parte da noite passada em claro devido à grande festa da torcida alemã nas ruas de Berlim pela vitória frente à Polônia, conquistada pela equipe anfitriã nos acréscimos do segundo tempo.
O hotel da seleção sueca está situado na Kurfürstendamm, uma longa avenida com lojas de moda e vários hotéis de luxo, e que serve tradicionalmente de palco para comemorações de torcedores, que passam pelo local fazendo barulho com automóveis e buzinas. A imprensa sueca informou que os jogadores de seu país não puderam dormir pela grande festa dos torcedores alemães, que venceram a Polônia por 1 a 0 em Dortmund.
A Suécia ficou num empate sem gols contra Trinidad e Tobago na primeira rodada do Grupo B da Copa do Mundo, e hoje enfrenta o Paraguai, cujos jogadores também não devem ter dormido direito em Berlim, embora não haja registros de falta de sono no grupo sul-americano. Outro incidente similar ocorreu com a seleção ucraniana, que protestou esta semana pelo coaxar de rãs em um lago próximo ao hotel onde estava alojada a delegação do país em Potsdam, perto de Berlim.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.