| 05/08/2006 10h57min
Com a punição de Fernando Alonso e Michael Schumacher, os outros pilotos se beneficiaram da ausência dos principais competidores para se destacarem no treino do GP da Hungria. A pole position, segunda consecutiva, ficou com o finlandês Kimi Raikkonnen, que cravou o tempo de 1m19s599 e sairá na primeira posição do grid de largada neste domingo.
Os brasileiros também foram bem. Felipe Massa quase conseguiu a primeira posição, mas foi superado no final do treino. Sairá em segundo, depois de marcar 1m19s886, completando a primeira fila. Rubens Barrichello confirma a melhora na temporada e sai logo em seguida, na terceira colocação, com o tempo de 1m20s085, abrindo a segundo fila. Por muito pouco não aconteceu uma primeira fila brasileira.
A grande surpresa foi o polonês Robert Kubika, que na sua estréia como piloto titular da BMW Sauber, ficou na 10ª posição. Depois de serem punidos, o alemão Michael Schumacher sairá em 11º e o líder do campeonato, Fernando
Alondo, em 15º. O inglês Jenson
Button fez o quarto melhor tempo, mas como trocou de motor, perdeu dez posições. A vaga na segunda fila foi herdada pelo espanhol Pedro de la Rosa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.