| 08/08/2006 21h50min
A partida entre Joinville e Criciúma, segunda desta fase do Campeonato Brasileiro da Série C, foi transferida da quarta para a quinta-feira da semana que vem, na Arena. O horário será o mesmo, 20h30min.
A mudança foi solicitada pela diretoria do Joinville para não disputar público com a final da Libertadores, que será transmitida na quarta-feira, dia 16.
Antes de enfrentar o Tigre, no entanto, o Joinville tem pela frente o Noroeste, de Bauru (SP), fora de casa, e com desfalques importantes. O meia Richardson dificilmente será liberado para a partida. Ele está afastado há duas semanas em função de uma lesão no músculo adutor. Tinha voltado a treinar com bola na sexta e no sábado, quando voltou a sentir dores.
Marcos Aurélio, que vinha substituindo Richardson, também se machucou na penúltima partida. Como a lesão que sofreu, próximo à virilha, é mais leve, tem chances de ajudar na partida de domingo. O técnico Wagner Oliveira não esconde a
preocupação com as baixas que o time vem
sofrendo e com a falta de peças de reposição.
Outros dois atletas foram afastados antes do começo do campeonato, o goleiro William, que operou o joelho e recém voltou a fazer treinos leves, e o atacante Fantick, que também operou o joelho e não deve jogar mais este ano.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.