| 30/08/2006 23h49min
Não é o bom momento do Grêmio no Campeonato Brasileiro que faz os jogadores pensarem que o time chegou ao ápice. Apesar dos 100% de aproveitamento nas partidas sem mando de campo, o zagueiro argentino Maidana acredita que as atuações podem melhorar ainda mais no Olímpico, com o apoio da torcida. As informações são do site GloboEsporte.com
Com a vitória de 2 a 1 sobre o Cruzeiro, nesta quarta-feira, em Caxias do Sul, o Tricolor terminou de cumprir a pena imposta pelo STJD e voltará ao seu estádio neste domingo, no confronto com o Paraná. No Centenário, com portões fechados, a equipe bateu também o Atlético-PR e o Fortaleza.
– Falei que a gente poderia fazer mais jogos em Caxias, já que fomos tão bem. Mas acredito que vamos melhorar quando voltarmos à nossa casa. Rever a torcida vai ser bom, eles nos dão força e são importantes – comenta.
Maidana ficou sabendo que entraria em campo horas antes do jogo. Ele ganhou a vaga de William, vetado pelo departamento médico por causa de uma gripe.
– Todos devem estar 100% preparados para quando o (técnico) Mano Menezes precisar. Estamos numa situação favorável, é importante poder ajudar a mantermos o time bem. Tivemos problemas no primeiro tempo, ficar contra o vento dificultou, a bola quase parava no ar. Depois conseguimos aproveitar as chances e mostramos nossa eficiência – acrescenta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.