| 24/09/2006 16h44min
O técnico Cadinho pediu demissão do comando da Portuguesa na madrugada deste domingo, quando a delegação da equipe retornou de Marília após a derrota por 4 a 0 no último sábado, pela Série B do Brasileirão.
Após comunicar sua decisão, Candinho se reuniu com os dirigentes pela manhã para acertar os detalhes da sua saída. Segundo informações do site GloboEsporte.com, o presidente Manuel da Lupa ainda tentou convencê-lo a voltar atrás, mas não obteve sucesso. A demissão não acarretará em pagamento de multa rescisória, já que o treinador não tinha contrato com o clube.
O técnico comandou a Lusa na Série B por dez partidas, obtendo duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Um aproveitamento de 33,3% dos pontos disputados. O clube ainda estuda quem dirigirá a equipe na próxima sexta-feira, contra o Náutico, no Canindé. Conforme a assessoria de imprensa da Lusa, ainda não existe um nome de consenso entre os dirigentes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.