clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 03/10/2006 22h51min

Brasiliense vence e afunda o Remo

Time da casa fez 2 a 0 no time paraense

O Brasiliense-DF se aproveitou do fato de jogar em casa, no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF), e derrotou o Remo-PA por 2 a 0 na noite desta terça em confronto válido pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão. Warley e Josiel marcaram os gols que levaram o Jacaré aos 40 pontos, encostando na zona de classificação e com um jogo a menos que seus adversários. Já os remistas voltaram para a zona de rebaixamento, permanecendo com 31 pontos.

Na próxima rodada o Brasiliense visita o Atlético-MG, no sábado, mesmo dia em que os remistas recebem o Avaí-SC.

Os primeiros 30 minutos foram todos do Remo. Com um esquema bem armado e uma defesa postada sem deixar espaços para o adversário, o time paraense conseguiu prender o Brasiliense e teve boas chances de abrir o placar, apesar de não conseguir aproveitá-las. As duas melhores ocorreram aos nove e aos 17 minutos. Na primeira Landu fez boa jogada individual e cruzou para Alex Oliveira mandar sobre o gol. Na segunda foi a vez de Landu avançar entre os zagueiros e mandar a bola no travessão do goleiro Alexandre Fávaro.

Aos 33 minutos, porém, o Remo viu as coisas ficarem mais complicadas, uma vez que Serginho, que já tinha cartão amarelo, foi expulso por jogo violento. Mesmo com uma menos o time paraense ainda assustava nos contra-ataques, como aos 44 minutos, quando Julinho recebeu na área e chutou para grande defesa do goleiro.

Logo aos seis minutos do segundo tempo o Brasiliense abriu o marcador. Carlos Alberto acionou Warley que, na cara do goleiro, só teve o trabalho de deslocar Adriano. Isso fez o jogo ficar aberto, pois o Remo não se intimidou com a desvantagem e seguiu atacando, enquanto o Jacaré tentava explorar os contra-ataques. Cinco minutos depois foi a vez do goleiro Adriano evitar o segundo gol dos anfitriões ao defender um chute de Warley que tinha endereço certo.

De tanto insistir o Brasiliense ampliou aos 29 minutos. Carlos Alberto lançou Josiel, que matou no peito, esperou a saída do goleiro e, com um belo toque, encobriu Adriano. Depois disso o Jacaré conseguiu tocar a bola e administrar a vantagem até o fim.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.