| 03/10/2006 22h54min
O Náutico voltou à liderança da Série B do Brasileirão. Nesta terça, o time de Paulo Campos derrotou o CRB por 3 a 2, no Estádio dos Aflitos, e aproveitou o empate do Sport com o Marília para retomar a ponta da tabela do arqui-rival. Agora, o Náutico é o primeiro colocado da Segundona com os mesmos 48 pontos do Atlético-MG, que bateu o Guarani no Mineirão. O Timbu leva vantagem no desempate por ter uma vitória a mais que o Galo. Já o Sport tem 47, onze a mais que o CRB.
O Náutico já entrará em campo para defender a liderança nesta sexta, contra o Paulista, mais uma vez em casa. No dia seguinte, vai torcer justamente para o CRB, que receberá o Sport no Rei Pelé.
Empurrado por sua torcida, o Timbu começou melhor a partida desta terça. Logo no início, Kuki teve duas boas chances para marcar e não aproveitou. O CRB reagiu e chegou a equilibrar o confronto, mas não demorou muito para o time da casa dar um grande passo para assegurar o resultado positivo.
Aos 29 minutos do primeiro tempo, Mateus abriu o placar para o Náutico em jogada individual. Felipe ampliou no ataque seguinte do Timbu. Com o placar construído, o time de Paulo Campos comemorava a virada do Marília em cima do ex-líder Sport no estádio Bento de Abreu. Só que o Rubro-negro conseguiu empatar.
E também havia gols reservados aos Aflitos. Netinho, aos 26 minutos do segundo tempo, fez o terceiro do Náutico. A vantagem acabou sendo fundamental para o Timbu, já que Harley descontou para o CRB dois minutos depois e Eninho, em cobrança de falta aos 31, marcou o segundo do time alagoano.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.