| 06/10/2006 14h23min
A temporada acabou para o australiano Lleyton Hewitt. Nesta sexta-feira, o ex-número 1 do mundo e atual 18º do ranking recebeu indicações dos médicos de que deve descansar no restante do ano para evitar maiores problemas em seu joelho. Segundo o diagnóstico, Hewitt sofre com uma tendinite no local.
Com o anúncio, Hewitt não vai forçar seu caminho para chegar ao Masters de Xangai, torneio que reúne os melhores do ano, como havia especulado. Apesar de estar na 18ª colocação, poderia se dedicar ao máximo nos últimos eventos do circuito, como os Masters Series de Madri e Paris, que oferecem muitos pontos.
A volta do jogador às quadras já foi confirmada para o dia primeiro de janeiro, no Torneio de Sydney, em frente à sua torcida.
– Jogar este torneio é sempre um ótimo jeito de se iniciar o ano – disse Hewitt.
– Obviamente em Adelaide que apareci pela primeira vez, mas adoro jogar aqui. É o melhor jeito de se preparar para o Grand Slam e um bom resultado pode me colocar no rumo certo – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.