| 31/10/2006 19h38min
O Grêmio está definido para o confronto desta quarta contra o Figueirense. Apesar de mandar fechar os portões do Olímpico durante o treino desta quarta, o técnico Mano Menezes desfaz qualquer dúvida e revela as mudanças no time.
– Escalona no lugar do Bruno Teles e Pereira no de Evaldo – confirmou o treinador.
As mudanças não são por opção, mas por obrigação. Com dores no joelho, o zagueiro Evaldo não treinou novamente nesta terça e foi vetado pelo departamento médico. Já o lateral Bruno Teles recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense e cumpre suspensão.
A expectativa de que o meia Leo Lima ficasse ao menos no banco de reservas não se confirmou. O jogador está totalmente recuperado da cirurgia que realizou no joelho esquerdo no final de setembro, mas ainda não readquiriu sua melhor condição física.
– Ele está bastante consciente de que ainda não tem condição de entrar em um jogo oficial competitivamente – disse Mano.
A boa notícia fica por conta da presença de Galatto e Tcheco. A pancada na cabeça na partida contra o Fluminense não trouxe maiores problemas para o goleiro. Já o meia se recuperou de um problema renal. O Grêmio inicia o jogo com: Galatto; Patrício, William, Pereira e Escalona; Jeovânio, Lucas, Tcheco, Rafinha e Ramón; Rômulo.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.