| 01/11/2006 11h42min
Com o time definido e sem surpresas, o Grêmio enfrenta nesta quarta o Figueirense, no Olímpico, às 20h30min, pelo Brasileirão 2006. O jogo é essencial para a nova briga do Tricolor na competição: assegurar vaga direta na Libertadores 2007. A possibilidade só ocorrerá se o time gremista ficar em segundo na tabela ou em terceiro, caso o Inter fique com o vice-campeonato. Atualmente, o Santos está garantindo classificação sem fase preliminar.
O técnico Mano Menezes foi definitivo quanto à escalação. Evaldo, lesionado, dá lugar a Pereira. Escalona ocupará a posição de Bruno Teles, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
– Escalona no lugar do Bruno Teles e Pereira no de Evaldo – confirmou o treinador.
O goleiro Galatto e o meia Tcheco vão para a partida. O número 1 tricolor está recuperado da pancada na cabeça ocorrida na partida contra o Fluminense. Já o meia se recuperou de um problema renal. O Grêmio inicia o jogo com: Galatto; Patrício, William, Pereira e Escalona; Jeovânio, Lucas, Tcheco, Rafinha e Ramón; Rômulo. Leo Lima, que poderia ficar no banco no jogo, foi vetado pelo departamento médico. O jogador está totalmente recuperado da cirurgia que realizou no joelho esquerdo no final de setembro, mas ainda não readquiriu sua melhor condição física.
Já o Figueirense vem de duas derrotas seguidas, para Santos e São Paulo. Nesta quarta, a única mudança na equipe é a entrada de Cícero, que volta após cumprir suspensão automática, para a saída natural de Henrique.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.