| 14/11/2006 19h36min
O Criciúma quer confirmar a boa fase e chegar mais perto do título da Série C do Brasileiro nesta quarta, às 17 horas, no estádio Herberto Hülse, em Criciúma. A exemplo do que aconteceu antes da partida contra o Treze, em Campina Grande (PB), quando Athos virou titular na preleção, o técnico Guilherme Macuglia pode apresentar surpresas de última hora no ataque do Tigre. Athos, Dejair e Rodrigo Silva disputam uma vaga na equipe, ao lado de Beto. Mas a definição só irá acontecer momentos antes do início da partida.
O único desfalque da equipe é o zagueiro Rodrigo, expulso no domingo. Para substituí-lo, Guilherme Macuglia opta pela manutenção do volante Alex Sandro na equipe, e oferece uma nova chance para o ala-direito Bosco.
- Vamos conversar com os jogadores à noite e amanhã (hoje) na palestra definimos a equipe - justifica.
Apesar de garantir o acesso à Série B, o Criciúma busca a vitória para manter a liderança do octogonal decisivo e tentar antecipar o título da Série C. Para isso, o Criciúma torce por uma derrota do Ipatinga para o Brasil, também nesta quarta-feira. Assim, o Tigre pode decidir o título no domingo em caso de vitória no confronto direto com a própria equipe mineira.
Pelos lados do Grêmio Barueri a novidade fica por conta da estréia do técnico Marcelo Villar no comando da equipe. A equipe paulista tem 13 pontos e está na quarta colocação, no limite para subir à Série B. O time de Villar tem apenas um desfalque, o meia Luciano Gigante está fora da partida por estar lesionado. Em seu lugar os principais candidatos à vaga são os atacantes Thiago Humberto e Marcos Dias.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.