| 07/11/2006 23h03min
O Criciúma pode garantir nesta quarta, dia 8, o retorno à Série B em 2007 com uma vitória sobre o Treze (PB), na partida que acontece a partir das 20h30min (Brasília), em Campina Grande.
De acordo com os cálculos do time catarinense, 22 pontos são suficientes para o acesso à Segunda Divisão. A seis rodadas do final da Série C, o Tigre tem 19 pontos e ocupa a segunda posição do octogonal decisivo.
A delegação viajou ao meio-dia desta terça para Campina Grande e o técnico Guilherme Macuglia já anunciou a equipe que busca a sexta vitória consecutiva na competição e a quarta fora de casa.
Sem contar com Bosco, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico optou pelo volante Alex Sandro, que atuou na posição no último jogo, contra o Brasil, em Pelotas (RS).
– É a substituição mais natural – explicou Macuglia, que também tinha como opções o novato meia Carlos e o volante Eder.
Mesmo com a folga de nove pontos em relação ao quinto colocado, os jogadores do Tigre não pensam em empate. A idéia é marcar a partir da intermediária, contra-atacar com velocidade e não desperdiçar a primeira chance de classificação.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.