| 08/12/2006 13h54min
Depois de ver seu nome voltar ao noticiário europeu, o médico Eufemiano Fuentes, suspeito de envolvimento nos casos de doping do ciclismo europeu, que ficou conhecido como “Operação Puerto”, negou nesta sextao uso de doping com clubes da Espanha. O jornal francês Le Monde publicou ontem uma matéria afirmando que o médico trabalhou com Real Madrid, Barcelona, Valencia e Betis.
– Parecem-me muito graves as acusações, independentemente de eu ou os clubes as desmintam. Mas eu vou desmentir porque não há nada concreto – afirmou Fuentes, embora na mesma entrevista confirme que trabalhou com clubes espanhóis: – Já trabalhei com clubes espanhóis da primeira divisão e recusei a proposta de um clube italiano – admite.
Mesmo assim, Eufemiano Fuentes se negou a dizer os nomes dos clubes e atletas com quem ele trabalhou.
– Não foi dado, não dou, não darei nomes de nenhum esportista, de nenhum grupo esportivo, nem de nenhum clube de futebol – afirma.
Ele ainda disse que trabalhou com esportistas das mais diversas modalidades.
– Não contava apenas com ciclistas, mas também tinha outros esportistas como clientes: jogadores de futebol, de basquete, tenistas, boxeadores, atletas no geral.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.