| 26/12/2006 20h50min
Em um período de menos de 24 horas, o Santos perdeu dois zagueiros para a próxima temporada. Depois de ver rejeitada a proposta de renovação de contrato apresentada ao paraguaio Manzur, a direção do Peixe não chegou a um acordo com outro defensor, Luiz Alberto, em reunião realizada nesta terça.
Luiz Alberto tinha contrato até o próximo dia 31 de dezembro com o Santos, mas a falta de um acerto com o clube da Vila Belmiro abreviou a passagem do jogador pela equipe. A direção do Peixe queria que Luiz Alberto assinasse um novo contrato por mais seis meses, enquanto que o jogador falava em um vínculo com a duração de três temporadas no início das negociações.
Para suprir a ausência de Manzur e Luiz Alberto, o Santos já contratou o veterano Antônio Carlos para a próxima temporada, além de estar próximo de trazer o também zagueiro Adaílton, ex-Vitória e atualmente no futebol francês. Além disso, os dirigentes tentam renovar o contrato de Ronaldo Guiaro, outro que tem vínculo vencendo no próximo domingo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.