| 26/12/2006 21h30min
Contratado há pouco mais de um ano pelo Real Madrid por US$ 30 milhões, Robinho chegou à Espanha encantando o público e a mídia, mas não conseguiu, até o momento, manter uma regularidade que o coloque no mesmo patamar de outras estrelas mundiais.
Mais adaptado ao elenco galáctico, no entanto, Robinho prevê dias melhores na temporada que irá começar e almeja, além de conquistar títulos pelo clube, entrar na briga pelo prêmio de melhor jogador do planeta no final do ano.
– Meu primeiro objetivo é ser campeão pelo Real Madrid, que não ganha títulos há três anos, mas também tenho meus objetivos pessoais e, sem dúvida, vou lutar para ser o melhor jogador do mundo – prometeu.
Treinado por Emerson Leão e Wanderley Luxemburgo, dois técnicos taxados de linha dura pelos atletas, Robinho não tem vida fácil em Madri. Bem-humorado, o jogador confirmou que seu atual comandante, o italiano Fabio Capello, também é bastante exigente.
– O Capello é um treinador muito rígido, que cobra bastante de todos os jogadores, independentemente do nome. Se tiver que chamar a atenção, ele chama mesmo, não importa de quem – concluiu, sem entrar em detalhes sobre o episódio em que o italiano chamou Ronaldo Fenômeno de gordo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.