| 29/01/2007 13h06min
A disputa parece ter ficado acirrada por uma vaga ao lado de William na zaga do Grêmio. Schiavi, com dores nas costas após cair de forma violenta em disputa de bola contra o 15 de Novembro, foi substituído por Teco diante do São Luiz, jogo que o Tricolor venceu por 3 a 0 no sábado. O defensor, contratado junto ao Cruzeiro, mostrou qualidade no confronto e pode seguir na equipe. O jogador diz respeitar o companheiro argentino, mas promete brigar pela titularidade.
– Isso fica a critério do professor Mano. Estou aqui para ajudar o Grêmio. Acho que fiz uma boa partida. O Schiavi é um grande jogador. Eu respeito bastante ele. Mas também quero jogar. Busco meu espaço aqui no Grêmio, mas vou trabalhar sempre com esse objetivo. O importante é sempre o Grêmio estar conquistando seus objetivos – afirmou Teco.
Outro destaque na partida de sábado foi Tcheco. O meia tricolor assumiu um posto diferente. É o goleador do Gauchão com três gols.
– Não estou acostumado. Nunca passei por isso na minha carreira. No Gauchão do ano passado fiquei com seis gols ao lado do Pedro Júnior. O artilheiro acho que foi o Jean Carlos do Novo Hamburgo. Mas é uma coisa que não é muito vista por mim. Meu objetivo é deixar meus companheiros na cara do gol. Fazer o esquema tático do professor, que me deixa muito contente – disse Tcheco.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.