| 29/01/2007 20h18min
Agora que o Juventus é líder isolado do Estadual, a dedicação é ainda maior para que a equipe continue na ponta da tabela. A vitória de 1 a 0 sobre o Criciúma, em casa, no domingo, deixou jogadores, comissão técnica e torcida confiantes em uma boa partida contra o Marcílio Dias, em Itajaí, nesta quarta.
Para o treinador Itamar Schulle, o desempenho do Juventus na partida contra o Criciúma foi muito bom.
– Jogamos contra uma grande equipe como é o Criciúma e conseguimos a vitória. Agora que somos líderes isolados temos a responsabilidade de continuarmos buscando bons resultados nos outros jogos – comenta.
Nesta segunda a equipe participou apenas de trabalhos de condicionamento físico pela manhã na academia da Associação dos Servidores Públicos Municipais e de um almoço oferecido por um dos patrocinadores do time. Na terça a equipe volta a treinar nos dois períodos.
Para a partida contra o Marcílio Dias,
Schulle poderá ter sete desfalques, três deles por
conta de cartões. Ficam de fora, o atacante Leandro e o meia João Henrique, que receberam três amarelos, e o ala Danilo, expulso contra o Tigre. Além deles, continuam fora ainda da equipe principal o volante Fábio Lopes e o meia Ferreira, que se recuperam de contusões, e o volante Ivo, que também se machucou no domingo.
O zagueiro Diego ainda é dúvida, já que deve ir à julgamento Tribunal de Justiça Desportiva essa semana por causa de expulsão na partida contra a Chapecoense, pela segunda rodada. A diretoria do clube espera retorno da Confederação Brasileira de Futebol para a liberação do atacante Rodrigo Paulista, que jogava em clube da Noruega.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.