| 16/02/2007 17h46min
A torcida do Atlético-MG pode contar no segundo semestre com o retorno de um velho ídolo. Nesta sexta-feira, o procurador do atacante Marques, atualmente no Yokohama Marinos, do Japão, confirmou que o jogador está insatisfeito com o clube e pode antecipar sua volta ao Galo, para disputar o segundo turno do Campeonato Brasileiro.
– A volta do Marques é certa. Esse compromisso ele assumiu com a torcida do Atlético. Ele vai encerrar a carreira no clube. É ao Atlético que ele deve a sua carreira. Pelo contrato com os japoneses, ele pode sair a partir do 18º mês, sem pagar multa. Ele está insatisfeito com o novo técnico e como não gosta de briga deve mesmo sair – afirmou Aurélio Dias, em entrevista ao site Superesportes.
Marques não estaria tendo um relacionamento com o técnico do Marinos e por isso pediu para retornar ao Brasil. O atacante tem contrato com os japoneses até dezembro, mas uma cláusula permite que ele deixe o clube após o 18º mês de vínculo. O ídolo, que seria uma das grandes armas do Galo na última Série B, trocou o Alvinegro pelo oriente em fevereiro do ano passado.
Questionado sobre a possibilidade, o presidente do galo, Ziza Valadares, mostrou que há o interesse do clube no atleta, mas negou que haja algum acerto para o seu retorno.
– O Marques é um jogador que a torcida gosta, que nós gostamos. Ele se identifica com o Atlético. Mas é a primeira vez que ouço isso. O Aurélio não me ligou. Agora, o Marques é um grande jogador e, se vier, pode somar – assegurou, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.