| 17/02/2007 15h35min
As saídas de Ross Brawn e Michael Schumacher da Ferrari, no final da última temporada, não afetou o ritmo de trabalho da Ferrari. Pelo menos é o que garante Felipe Massa, que vê o time de Maranello forte no começo do campeonato, ao lado de McLaren, BMW Sauber e Renault.
– Há algumas diferenças porque eles não estão aqui, mas não posso dizer que isto tem afetado a forma com que as coisas estão acontecendo. Eu estou trabalhando bastante com o pessoal de testes e são exatamente as mesmas pessoas. O ambiente é muito estável – garantiu o brasileiro.
De olho já no início do campeonato, Massa fez as suas apostas, principalmente paras as primeiras corridas.
– Com certeza a McLaren será muito competitiva, a BMW Sauber evoluiu bastante e a Renault também deve aparecer forte, embora não se saiba ainda se tanto quanto no ano passado. Acho que eles e nós vamos sair um pouco na frente, pelo menos na primeira parte da temporada – avaliou.
O paulista ainda falou sobre as primeiras impressões trabalhando ao lado do finlandês Kimi Raikkonen, seu novo companheiro de equipe maior contratação da Ferrari para 2007.
– Ele tem uma personalidade diferente de Schumacher, não fala muito e prefere ficar na dele. Mas parece uma pessoa amigável e não gostar de fazer jogo político. É uma boa pessoa para se trabalhar e estou certo de que não teremos problemas. O importante é que ele trabalha para a equipe, de forma a ter o melhor carro possível – explicou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.