| hmin
O Ministéiro das Relações Exteriores divulgou nesta segunda-feira, 14 de outubro, nota condenando os ataques terroristas ocorrido em Bali, Indonésia, neste sábado. Segundo o Ministério das Relações Exteriores, o governo brasileiro "repudia mais essa nefasta ação terrorista". "O governo apóia, nesse contexto, a determinação do governo da Indonésia de proceder de imediato, às investigações para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e de adotar com rigor as medidas pertinentes", diz a nota.
Segundo informações do Itamaraty, a embaixada do Brasil em Jacarta está dando apoio para a localização das vítimas e assistência aos feridos em coordenação com o governo da Indonésia e a Organização das Nações Unidas (ONU).
O sargento de São Leopoldo Marco Antônio Farias está desaparecido, visto pela última vez na boate Sari, atingida pelas explosões. A expectativa do Exército é de que Farias tenha sido levado para algum hospital e ainda não tenha sido identificado. O Itamaraty e integrantes do pelotão do sargento fazem buscas em Bali. O número de brasileiros no local do atentado chegaria a 19.
Com informações da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.