| 25/04/2007 11h
Como não poderia ser diferente, a partida de terça entre Manchester United e Milan, pela Liga dos Campeões, recebeu muitos elogios. O presidente da Uefa, o ex-jogador francês Michel Platini confessou nesta quarta que o jogo o deixou emocionado.
– É em noites destas que se torna um prazer estar envolvido no futebol europeu, como presidente da Uefa. O jogo foi, em todos os aspectos, uma bela promoção do futebol europeu e da Liga dos Campeões. Quero expressar o meu agradecimento a todos os envolvidos, dos jogadores e treinadores aos torcedores, que proporcionaram um espetáculo emocionante a todo o mundo – afirmou Platini.
Os jornais internacionais também destacaram o jogo.
– Não houve derrotados numa noite que esteve à altura das melhores tradições dos dois clubes e do torneio em que ambos têm os seus nomes gravados. O Manchester United pôde comemorar a virada, uma das mais emocionantes da sua história, enquanto o Milan conta que os dois gols marcados fora de casa possam jogar a seu favor em San Siro – disse o inglês The Guardian.
Os ingleses abriram o placar com gol do português Cristiano Ronaldo, mas o time italiano virou ainda no primeiro tempo com dois belos gols do brasileiro Kaká. Na segunda etapa, no entanto, houve uma nova virada no placar: Wayne Rooney marcou dois gols e garantiu a vitória dos donos da casa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.