| hmin
Várias escolas do Estado norte-americano da Virgínia mantiveram as portas fechadas nesta segunda, 21 de outubro, sob medo de novos ataques do franco-atirador autor de nove mortes nas imediações de Washington, Capital dos Estados Unidos. A tensão na região se viu acentuada depois de o assassino ter deixado uma mensagem à polícia no local onde nova vítima foi atingida no último sábado.
Nesse domingo, a polícia fez um apelo dramático para que o criminoso se comunicasse com as autoridades. O franco-atirador deixou um bilhete na entrada da churrascaria Ponderosa, perto do local em que um homem de 37 anos foi atingido por um tiro no estômago. Com a medida de segurança praticada nesta segunda, 200 mil alunos não deixaram as casas.
Em Ashland, a Universidade Randolph-Macon acatou a iniciativa. A instituição deixará mais de 1,1 mil estudantes sem aula. A instituição fica a menos de dois quilômetros do local do último ataque.
Com informações da Globo News.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.