| 30/04/2007 10h57min
O meia Kaká, estrela do Milan e autor dos dois gols no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões contra o Manchester, que venceu o time italiano por 3 a 2, disse nesta segunda que a recuperação é um grande desafio, mas que sua equipe pode conseguir o feito. Os times se enfrentam às 15h45min da próxima quarta no Estádio San Siro, em Milão.
– Para vencer o Manchester basta jogarmos como no primeiro tempo lá no Old Trafford, com personalidade e confiança – comentou Kaká em entrevista a uma rádio italiana.
Kaká destacou que sua equipe errou muito no segundo tempo, depois de ir para o intervalo com a vantagem de 2 a 1 no placar:
– Aí ficamos com medo e fomos castigados – revelou.
– O Manchester é um time forte, com um contra-ataque veloz, tem atacantes que se movimentam muito bem, além de ser um grupo jovem. Mas desta vez temos uma vantagem, a de jogar em casa, e será um belo espetáculo. Podemos conseguir – afirmou.
O brasileiro continua sendo o principal jogador que o presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, quer contratar, embora seu companheiro de time Ronaldo tenha afirmado que não há risco que ele deixe o clube italiano. O Fenômeno disse que contou para Kaká "algumas coisas" sobre o técnico do Real, Fabio Capello.
Para muitos, o meia brasileiro é um sério candidato ao prêmio Bola de Ouro do futebol europeu.
– Tento vencer com minha equipe, os prêmios individuais vêm depois. São, eventualmente, uma conseqüência. Não penso no Bola de Ouro. A prioridade é o time – disse.
Nos últimos jogos, Kaká está jogando em uma posição mais avançada, perto do único atacante do Milan:
– Jogando com um só atacante tenho um desgaste maior, mas com este esquema a equipe joga tão bem que eu estou tentando me adaptar a ele, dar o máximo de mim para o bem do conjunto – salientou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.