| 21/05/2007 20h
O atacante ucraniano Shevchenko, do Chelsea, aposta em vitória do Milan sobre o Liverpool na decisão da Liga dos Campeões, que acontece nesta quarta no Estádio Olímpico de Atenas. Para o jogador do Chelsea, seu ex-clube vencerá por 2 a 0, com dois gols do meia brasileiro Kaká.
– O Milan vai vencer por 2 a 0, e Kaká vai ser o protagonista, pois vai marcar os dois gols – disse o craque à revista Sports Illustrated.
Shevchenko defendia o Milan na derrota para o mesmo Liverpool em Istambul, em 2005, em outra decisão da principal competição da Europa. Na ocasião, os italianos chegaram a abrir 3 a 0, mas cederam o empate e perderam o título nos pênaltis.
– O Milan mostrou novamente ser um grande clube, com grandes jogadores que jogam um excelente futebol – elogiou o atacante.
Sheva, que vem sendo muito criticado por suas atuações no Chelsea, não nega suas ligações com a equipe italiana. Ele contou que costuma conversar com seus ex-companheiros.
– Converso freqüentemente com alguns jogadores, principalmente Maldini, Kaká, Gattuso, Seedorf e Kaladze. Não sei como reagiria se os enfrentasse – confessou.
Recentemente, Kaladze revelou que Sheva se dizia infeliz no Chelsea. O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, declarou que iria conversar com os diretores do clube inglês para trazer o ucraniano de volta. No entanto, o atacante nega querer voltar à Itália.
– Estou convencido de que o Chelsea é uma grande experiência. Estou fascinado pelo país, pelo clube e pelos torcedores. Nessa temporada, tive de me adaptar, mas meu objetivo é melhorar e ajudar o Chelsea ainda mais – relatou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.