| 04/06/2007 22h50min
Sem poder contar com o apoio da torcida por causa de uma punição, o Joinville ficou no 2 a 2 com o Banespa na noite desta segunda, dia 4, pela Liga Futsal 2007. O time catarinense está jogando sem torcida por causa de problemas ocorridos após o final do confronto diante da Malwee – em que um torcedor agrediu o ala Falcão. Foi o primeiro jogo de um total de seis que o time terá que jogar com portões fechados.
Com o resultado, a equipe joinvillense chegou aos 18 pontos e figura na oitava colocação da classificação geral da Liga Futsal, sendo ultrapassado pela Unisul, que conseguiu a vitória no último minuto contra o Santa Fé, também na noite desta segunda-feira. Já os paulistas foram aos 14 pontos e estão em 15ª, se aproximando mais da zona de classificação – os 12 primeiros se classificam.
No primeiro tempo, o Joinville começou no ataque e abriu o placar com Renatinho Paulista. O time catarinense estava bem no jogo, mas o Banespa se aproveitou uma bobeira da defesa para empatar com gol de Xuxa. O Joinville sentiu o gol e os paulistas aproveitaram, marcando o segundo pouco depois, com Japonês.
Na segunda etapa, o Joinville teve que lutar para garantir o empate com Waguinho. O time da casa ainda teve chance de virar com uma bola de Júnior que no travessão, mas o jogo ficou na igualdade mesmo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.