| 23/06/2007 20h08min
Depois de conseguir a classificação para as finais da Liga Mundial 2007, diante do Canadá, o time brasileiro tem muito o que melhorar. Esta é a opinião do técnico Bernardinho e do meio-de-rede André Heller. Para eles, a dedicação tem que ser ainda maior a partir de agora.
– Garantimos a classificação, mas temos muitos erros ainda. Ontem, nosso ataque não entrou como poderia. Hoje, foi o bloqueio que esteve abaixo do esperado. Isso se dá pela falta de entrosamento. Espero que consigamos melhorar nessas duas semanas que temos até as finais na Polônia – afirma Bernardinho, que leva um aprendizado dessas duas partidas.
– O Canadá tem se tornado um adversário mais difícil a cada jogo. Enfrentamos eles quatro vezes seguidas e percebi uma grande melhora. Com certeza devemos lembrar dessas dificuldades para enfrentá-los no futuro – diz o técnico brasileiro, lembrando que Brasil e Canadá se enfrentam na estréia do Pan-Americano.
Para o ponteiro André Heller, que foi o segundo maior pontuador brasileiro na partida com 10 pontos, sua atuação não foi tão boa assim.
– Sinceramente não achei que tive uma boa atuação. Estou longe do que posso render ainda e sei que só pegarei ritmo de jogo com uma seqüência de partidas. No entanto, acho que jogamos melhor que o primeiro confronto – analisa o meio-de-rede.
Na última rodada da fase classificatória da Liga Mundial 2007, o Brasil enfrentará a Finlândia, na próxima sexta-feira e no próximo sábado, no LsnsiAuto Areena, na cidade de Espoo, Finlândia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.