| 28/06/2007 21h22min
A diretoria do Juventude tentou negociar três jogadores oriundos das categorias de base para o Clube de Futebol Zico (CFZ), de Recreio dos Bandeirantes (RJ). Enquanto o volante Mika e o meia Guilherme recusaram a proposta, o apoiador Ivo aceitou juntar-se à equipe do craque carioca.
– Analisei bem e decidi ir. É tipo um estágio. Estou encarando como uma janela para o mercado – explicou Ivo.
O vice-presidente de futebol alviverde, Carlos Maitelli, concorda com o meia. Ele avalia a transferência para o clube fluminense como positiva para os atletas.
– Como negócio, era melhor que eles fossem para o CFZ. É uma oportunidade. Lá, eles têm uma visibilidade muito grande – disse Maitelli, acrescentando que a transação seria fruto de uma parceria entre os dois clubes.
Mika, 19 anos, esteve no elenco profissional do Juventude em 2006, mas voltou aos juniores neste ano. Guilherme, 21, apareceu entre os profissionais da noite para o dia. Ambos preferiram ficar no Jaconi.
– Pesei os prós e os contras e decidi ficar. Temos espaço aqui no Juventude. Falta é continuidade para quem vem da base. Se a gente vai mal em um jogo, já nos tiram – reclamou Guilherme.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.