| 09/07/2007 18h33min
O empresário de Lúcio apresentou nesta segunda uma proposta do clube alemão Hertha Berlin. Apesar de ainda poder enfrentar o Palmeiras no próximo sábado, pelo Brasileirão, o jogador já fala em tom de despedida. No entanto, o Grêmio ainda busca formas de mantê-lo no Olímpico até o dia 1º de agosto.
– Há uma proposta concreta, e há um grande interesse do Lúcio em ir, por ser uma proposta profissional muito interessante, também pelo aspecto financeiro e pela idade do Lúcio. Por contrato, o Lúcio tem que ser liberado a partir do dia 1ª de agosto – declarou o procurador do lateral, o ex-jogador Ranieli.
Segundo ele, a proposta foi enviada ao clube alemão ao Palmeiras. O clube paulista, que detém o passe do jogador, repassou na última sexta a oferta ao Tricolor. Lúcio foi contratado pelo Grêmio por empréstimo, até o final deste ano.
De acordo com o contrato, o atleta deve se apresentar no clube europeu no dia 1ª de agosto, quando abre a janela de transferência de atletas do Exterior. No entanto, os alemães querem contar com o atleta já em julho, para a pré-temporada. O jogador diz não querer prejudicar o Grêmio, e se propõe a enfrentar o Palmeiras no próximo final de semana.
– Quero sair de uma forma que jamais deixe o Grêmio em uma situação desconfortável. Se for para eu jogar este jogo com o Palmeiras, eu jogo. E será o jogo da minha vida, porque vou querer sair com uma vitória – declarou o jogador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.