| 30/07/2007 21h45min
O presidente do Conselho Gestor do Atlético-PR, João Augusto Fleury da Rocha, revelou nesta segunda que entrará com ação contra o meia Tcheco, do Grêmio, e contra o próprio clube. No último sábado, o atleta gremista atingiu com um chute o rosto do atacante Alex Mineiro, que deixou o campo e foi internado no Hospital Mãe de Deus.
– Tcheco pode ter a certeza de que não dormirá mais tranqüilo. Esta suposta tranqüilidade acabará nesta terça-feira, quando ele for denunciado em todas as esferas jurídicas pelo que fez. Ele tem de ser banido do futebol para que sirva de exemplo – disse Fleury, segundo o site Globoesporte.com.
Após o incidente, Tcheco contou ter ido ao hospital para pedir desculpas a Alex, mas não pôde entrar porque o atacante estava na UTI. Para o dirigente, o fato não justifica a atitude do gremista.
– Não é porque ele foi ao hospital pedir desculpas a Alex Mineiro que vamos esquecer tudo. O nosso jogador ficará 60 dias afastado dos gramados, além de ficar longe da sua família. Já o autor da agressão estará normalmente exercendo a sua profissão – disse Fleury da Rocha.
Com fraturas no nariz e no maxilar, Alex Mineiro será operado nesta quarta em Curitiba. Também no jogo deste sábado, o meia Evandro teve quatro dentes quebrados.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.