| 03/08/2007 20h48min
O torcedor do São Paulo terá de esperar mais para ver o atacante Dagoberto em campo novamente. Fora de atividade há quatro jogos devido a contratura muscular na coxa esquerda, o atacante voltou a treinar fisicamente na última quarta, mas não irá enfrentar o Grêmio no domingo.
– O Dagoberto voltou a treinar fisicamente agora e ainda está muito cedo para jogar. Ele nem treinou com o restante dos atletas ainda – disse o técnico Muricy Ramalho.
Dagoberto se machucou na derrota do São Paulo para o Fluminense por 1 a 0, no dia 18 de julho. Contra o Grêmio, Muricy deve manter Leandro e Borges no ataque, pois Aloísio ainda ficará cerca de uma semana se recuperando de contusão. A dúvida no tricolor paulista é na defesa. Os zagueiros André Dias (lesão muscular) e Alex Silva (corte no supercílio) ainda dependem de liberação do departamento médico.
– Fora que tem muito jogador com dor. Não sei nem qual esquema vou usar – despistou.
A tendência, porém, é que comandante tricolor mantenha quase o mesmo time que venceu o Juventude. O meia Jorge Wagner, que cumpriu suspensão, volta na vaga de Hugo. O lateral Junior, que entrou no segundo tempo, também pode ser escalado no lugar de Richarlyson.
Muricy não vê clima de revanche devido à eliminação são-paulina nas oitavas-de-final da Copa Libertadores. Ele também minimizou os comentários do diretor de futebol gremista, Paulo Pelaipe, que teria dito que o clube do Morumbi teria dificuldades durante a estada em Porto Alegre.
– Eu preciso me preocupar com o meu time, não com conversa fora de campo. O futebol é decidido lá dentro e ninguém ganha falando – afirmou. – Essa coisa de revanche, de vida ou morte, não existe para mim. É futebol, só.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.