| 09/08/2007 16h48min
O lateral Roberto Carlos seguiu o exemplo de Ronaldo e comentou as declarações do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, de que jogadores chegavam bêbados à concentração da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo da Alemanha. Segundo o lateral-esquerdo, atualmente no Fenerbahce, da Turquia, a situação criada pelo mandatário é estranha.
– Achei muito estranho ele falar isso de jogadores tão renomados no futebol, não é normal. Não sei de onde ele tirou isso, acho que ele deveria citar nomes – respondeu Roberto Carlos, também questionando a conduta da CBF. – É estranho ele criticar a preparação da Seleção se a decisão em relação a isso vem de cima – afirmou.
O lateral-esquerdo também mostrou descontentamento com os comentários do presidente sobre as condições físicas do atacante Ronaldo, que teria se apresentado pesando 98 quilos. O jogador exigiu que o dirigente se retrate com os jogadores que defenderam o Brasil no Mundial da Alemanha.
– Fiquei triste por ele falar do peso do Ronaldo. Acho que agora é o momento de pedir desculpas pelo que disse – finalizou o lateral, muito criticado depois da Copa por supostamente estar arrumando as meias no lance em o atacante francês Thierry Henry marcou o gol que eliminou o Brasil do Mundial.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.