| 25/08/2007 16h38min
Artilheiro e ídolo da torcida do Vasco, o atacante Leandro Amaral acredita que sua equipe vai enfrentar muitos problemas na partida diante do Sport, neste domingo. Além da qualidade técnica do adversário, o atacante vascaíno afirma que o clima quente e a grama alta na Ilha do Retiro complicam a vida de todos os que jogam em Recife.
Para o atacante, o time cruzmaltino tem que jogar de forma inteligente e segurar o Leão nos primeiros minutos, fazendo com que a torcida pernambucana perca a paciência e passe a vaiar sua própria equipe, facilitando a vida do Vasco. Leandro admite que o empate não será um resultado desprezível.
A equipe carioca seguiu escalada para Recife, embora o técnico Celso Roth tenha feito algumas manobras para despistar possíveis espiões.
Durante o último coletivo, ele testou o volante Amaral na vaga do zagueiro Vilson, entrando Roberto Lopes no meio, mas garantiu que estava apenas testando algumas possibilidades que poderão ser aplicadas durante a partida. O objetivo do treinador é confundir o adversário, o que vem dando resultado nas últimas partidas.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.