| 10/09/2007 19h41min
O departamento médico do Palmeiras confirmou nesta segunda uma lesão rara no joelho direito do atacante Edmundo. Segundo os profissionais do clube, o atleta terá de ficar de fora do time entre duas e três semanas para tratamento.
Se o período for confirmado, ele não enfrenta o Corinthians no clássico do dia 23, em local ainda indefinido. Para o jogo do próximo domingo, contra o Atlético-PR na Arena da Baixada, o Animal está oficialmente descartado.
Edmundo apresentou uma lesão no músculo poplíteo, um tendão localizado na parte de trás do joelho. Nos vestiários após a partida, o técnico Caio Júnior não dava muito destaque ao problema, que julgava ser mínimo.
– É uma lesão rara, pouco freqüente. Depois do jogo a tinha uma idéia completamente diferente, mas hoje ele me ligou, disse que o local estava inchado e reclamava de muitas dores – assegurou o médico Rubens Sampaio.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.