| 24/09/2007 13h49min
Depois de prometer anunciar em Monza sua dupla de titulares para a temporada de 2008, a Renault resolveu adiar indeterminadamente a oficialização. Ciente do atraso e do suspense criado, o chefe da equipe Flavio Briatore reconheceu que a escuderia francesa poderia ter feito o anúncio antes, mas afirmou que não motivo para fazê-lo ainda.
– Estamos um pouco atrasados, mas eu não tenho pressa. No momento, ainda estamos considerando qual seria a melhor escalação para nós – disse o dirigente em entrevista à revista alemã Sport-Auto.
O italiano ainda não descarta a manutenção de Giancarlo Fisichella e de Heikki Kovalainen como seus titulares em 2008, mas ainda existe a possibilidade de Nelsinho Piquet e até mesmo de Fernando Alonso correrem pela Renault. O próprio Briatore admite que a saída de sua ex-equipe ainda pode estar fazendo mal ao espanhol.
Falando sobre as rixas de Alonso com a McLaren, Briatore deu sua cutucada.
– Isso não é bom nem para o piloto e nem para a
equipe. Temos nosso próprio jeito de lidar com os pilotos. Conosco, Fernando se dava muito bem, e talvez seja disso que ele sente falta na McLaren – alfinetou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.