| 24/09/2007 22h16min
O ex-vice de Futebol do Corinthians Andres Sanches minimizou nesta segunda-feira as declarações do ex-presidente do clube Alberto Dualib de que a equipe paulista teria conquistado o Brasileirão de 2005 de forma roubada. Para Sanches, as expressões usadas nas escutas telefônicas divulgadas neste domingo são de uso coloquial.
– Acho que é uma força de expressão do presidente, como muita gente usa no dia-a-dia – comenta Sanches.
Em 2005, Andres Sanches era o vice de Futebol do Alvinegro. O cartola negou saber de qualquer corrupção envolvendo o Corinthians durante a sua gestão.
– Eu posso garantir por mim que não houve nada. Acho que é impossível comprar um campeonato. Mas depois de ouvir algumas gravações, muita coisa eu não sabia – afirma.
O cartola ainda disse que se o Brasileirão de 2005 for anulado por causa do erro da arbitragem do juiz Márcio Rezende de Freitas na partida em que o Inter não teve um pênalti claro, todos os outros campeonatos teriam de serrem anulados também.
– Se tiver que anular um campeonato por erro do árbitro, tem que anular todos os outros. Infelizmente todo o dia a gente vê erro de arbitragem – opina.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.