| 08/10/2007 10h16min
Com 100 pontos no Mundial de pilotos contra 107 de Lewis Hamilton e 103 de Fernando Alonso, o finlandês Kimi Raikkonen terá de ser mais agressivo se quiser ficar com o título da temporada de 2007. O diretor-esportivo da escuderia italiana, Stefano Domenicali, espera que Raikkonen e Felipe Massa briguem pelas primeiras posições.
– Se olharmos para a próxima corrida, não vemos qualquer outra escolha que não seja por sermos agressivos. Precisamos alcançar as duas primeiras colocações. Esta, certamente, será nossa estratégia – adiantou Domenicali.
O dirigente da Ferrari comemorou a falha de Hamilton no GP da China, neste domingo, e elogiou a apresentação de Raikkonen.
– Para ser honesto, talvez ele (Hamilton) estivesse tendo problemas com os pneus. Mas Kimi estava ali, atrás dele no momento certo. Foi importante evitar um toque, que poderia ser dramático para nós àquela altura da temporada. O campeonato teria acabado, o que mostra que Kimi estava tranqüilo para atacar Hamilton – explicou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.