| 08/10/2007 23h34min
Dois dias após sair do Botafogo, o treinador Mário Sérgio fez críticas a Cuca. Para ele, o atual comandante do Alvinegro carioca adotou uma postura antiética ao continuar opinando sobre a equipe que havia deixado.
– Quando um profissional deixa o clube, ele tem que se desligar efetivamente. Quando você deixa determinado clube e fica dando entrevistas para falar sobre esse clube fica uma coisa desagradável para aquele que o substituiu. Acho que isso é falta de ética. Espero que outros profissionais não façam isso, pois se acontecer um dia com ele, certamente ficará revoltado como eu estou agora – disse Mário Sérgio.
Em sua curta passagem pelo Botafogo, o técnico não conseguiu somar um ponto sequer em três partidas. Para ele, sua saída teve como mete reerguer o time.
– Meu objetivo era o de ajudar, mas não estava sendo compreendido por aqueles que torcem pelo Botafogo. Minha estada na equipe estava sem sentido e resolvi sair – afirmou.
Aparentemente magoado, o comandante ainda ressaltou que o Alvinegro carioca não cumpriu um acordo feito entre as duas partes.
– Realmente, quando fui convidado pela diretoria do Botafogo, ficou acertado que eu receberia determinado valor até a assinatura do contrato. E somente 40% desse valor foi pago. A promessa era de que o restante da dívida seria quitada até a sexta-feira, juntamente com a assinatura do contrato, o que não aconteceu – finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.