| 11/10/2007 23h03min
O argentino Gerardo Martino, técnico do Paraguai, afirmou que sua equipe tentará surpreender a seleção peruana na estréia das Eliminatórias Sul-americanas à Copa do Mundo de 2010, mesmo jogando em Lima.
– A história diz que o Paraguai sempre foi forte no jogo aéreo, e é lógico que o Peru tomará providências para evitar isso. Mas tentaremos surpreendê-los de outras formas. Só pensaria em um empate se achasse que a é equipe é um desastre, o que não é verdade – afirmou Martino em entrevista coletiva.
Martino já tem definida a equipe titular para a partida de sábado e só não divulgará para dar informações ao adversário.
– Vi os jornais do Peru e todos tinham informações sobre nós porque vocês publicaram – afirmou o treinador.
Segundo os jornais do país, o Paraguai entraria em campo com Justo Villar; Denis Caniza, Julio César Cáceres, Paulo da Silva e Claudio Morel; Enrique Vera, Edgar Barreto, Víctor Cáceres e Cristián Riveros; Nelson Váldez e Salvador Cabañas.
A delegação paraguaia viajará nesta sexta para Lima, e fará um treino de reconhecimento do Estádio Monumental.
Na quarta, o adversário dos paraguaios será o Uruguai, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.