| 12/10/2007 14h30min
O meia Zé Roberto adotou um discurso de despedida no fim do treino desta sexta-feira no Engenhão. O atleta tem contrato até dezembro desse ano, com uma cláusula que prevê a renovação automática por seis meses desde que o time se classifique para a Copa Libertadores e não exista uma proposta do exterior. No entanto, o destino do jogador deverá ser o Schalke 04, da Alemanha.
– Sou um pai de família e quero pensar no meu futuro, da minha mulher e dos meus filhos. Mas o que eu quero mesmo neste momento é ajudar o Botafogo a conquistar uma vaga na Copa Libertadores. Quero deixar o time classificado para esta competição. Estou com a minha cabeça no clube e focado no clássico contra o Vasco – discursou.
O diretor de futebol do Botafogo Rivadávia Corrêa preferiu desconversar sobre a saída do jogador.
– O Zé está falando de uma situação que pode mudar até janeiro. Acredito que, se o Botafogo se classificar para a Copa Libertadores, ele terá uma outra postura – sintetizou o dirigente.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.