| 23/10/2007 14h53min
Apontado como o principal candidato a assumir o posto de treinador do Vasco, Paulo César Gusmão confirmou que tem interesse em voltar ao clube, onde atuou como jogador e também como técnico. PC, no entanto, desmentiu que já tenha iniciado negociações com o presidente cruzmaltino, Eurico Miranda.
– Não houve nenhum convite oficial até agora, mas seria um grande prazer poder voltar ao Vasco neste momento – revelou.
Gusmão garantiu, contudo, que, caso seja convidado para assumir o time, não terá problemas para trabalhar com o grupo cruzmaltino.
– Sempre acompanho o Vasco pela televisão, pois é um clube pelo qual tenho grande carinho. Só evito ir a São Januário, até por uma questão de ética e respeito com o profissional que está lá – comentou o treinador.
O superintendente do Vasco, Paulo Angioni, confirmou que o nome de Gusmão é bem visto em São Januário.
– O Paulo é um menino, uma pessoa que passou por aqui como atleta e também como treinador. É uma pessoa querida, que tem competência e cabedal para dirigir uma grande equipe, mas longe de mim de dizer que ele é o técnico mais cotado. Esse é um assunto que está entregue diretamente à presidência e todos conhecem a forma do Eurico proceder. É prematuro dizer que ele é o mais forte, mas é um nome que está na pauta por ter todo esse perfil – afirmou.
A diretoria do Vasco promete anunciar o nome de seu novo treinador na quinta-feira. Antônio Lopes, outro nome especulado, estaria fora dos planos por problemas com Romário, a quem vetou no Corinthians em 2005. Já Alexandre Mendes, auxiliar-técnico de Renato Gaúcho no Fluminense, foi sondado, mas preferiu permanecer nas Laranjeiras. Por enquanto, o comando técnico do Vasco está nas mãos do atacante Romário.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.